terça-feira, 22 de maio de 2012

O que usar na festa junina ?

4747916316_bd86b83298_large
Mania de colocar fotos no inicio do post 
Oi , o povo da minha escola, principalmente as meninas, estão pensando muito no que vão usar na festa junina, eu vou de vestidinho to nem ai, eu acho que tipo mesmo que eu não vá dançar quadrilha eu gosto de usar vestidos porque é a unica data que eu uso vestido rodadinho ! Bem clique em leia mais e veja algumas imagens que podem te inspirar :

é isso, beijos com açucar :*

1 comentários:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
Estarei comentando seus post!
E aguardando mais post lindos como este.
Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
Seguindo, me segue também?
Obrigada!!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/