domingo, 20 de maio de 2012

Música de domingo !

        
Oi bonitas ! tudo bem ? Bom , são 02:15 da manhã e eu aqui postando sobre A música de domingo ! hehe '  , bom , Eu não sei se já ouviram , mais eu tenho a coreografia dessa música , então se quiserem eu mostro aqui para vocês  ! Vamos para a música néh ??!! Bom , o nome dela é : Glad You Came - The Wanted
Eu viciei nela , eu e minha B.F.F , hehe '
Bom , agora ela descobriu a Boyfriend - JB , eu tmb amo essa musica , mais , eu jah tinha falado para ela ( ela odeia o JB ) , e ela acha ele ruim e as musicas dele ruim , ai eu mostrei para ela o BoyFriend , ela achou horrivel na hora , ela me liga hoje no tel. , falando que achou a musica perfeita ( porque a gente tem um clube na school , que a gente que criou ) , e ai a gente já trocou de musica umas 3 vezes .. ai vamos deixar essa mesmo ( Glad You Came ) , bom , aqui o video :

Bjão !

3 comentários:

Giih Leitte disse...

Hehe ! COPYIDEIA do meu blog neh ? hmm ..
Não tem problemas ..

Nathi Venso disse...

AI Giih desculpa ai ta ?
nao foi por querer!
Bjs

Yasmim disse...

Não foi por querer mesmo ! eu nem sabia , desculpe